Aconteceu na tarde desta terça feira (01) uma reunião na sede da embasa de Barra do Choça, onde a comissão do movimento protestante pela água de qualidade estiveram presentes, representados pelo líder Gel Legas, Rosenilton, Xinha, Patrícia e Gil da Eletrônica. Foi uma reunião bastante proveitosa, segundo Gel Legas, os representantes da embasa local e regional foram compreensíveis demonstrando entendimento em buscar o melhor meio para resolver a questão que vem gerando insatisfação dos consumidores referentes as faltas apontadas em ato de manifestação.

Parabéns aos representantes das duas partes envolvidas em uma questão necessária para o bem coletivo. Em especial aos lideres do movimento protestante que se encorajaram e tomaram a iniciativa, em está lutando por um cumprimento do direito já constituído.

Lembrando que o referido problema já vem a anos submetendo a população aos transtornos vivenciados, e nenhuma intervenção  politica foi registrada ao logo de todo este tempo. Por tanto, aplausos para os manifestantes.