2ª copa distrital que estar previsto para ser realizada no próximo sábado (05) em Barra Nova, não será realizada na quadra esportiva por falta de liberação da prefeitura onde a mesma seria o palco para realização do evento. Segundo o organizador do evento Josuel, este ato caracterizando perseguição politica causou revolta entre os desportistas, já que o decreto municipal garante a liberação de eventos com até 500 pessoas.

Ainda segundo o organizador Josuel, semana passada foi realizado outro evento na quadra esportiva sem nenhum impedimento por parte da prefeitura de Barra do Choça.

Revoltados com este ato contra a realização da 2ª copa distrital conforme vinha sendo divulgada para inicio no próximo sábado (05) os desportistas prometem protestar contra essa decisão arbitrária imposta ao cancelamento de um evento que traz beneficio e entretenimento para a comunidade.

ESCLARECIMENTOS DA PREFEITURA EM RELAÇÃO A RESPOSTA CONFORME SOLICITAÇÃO PARA A NÃO LIBERAÇÃO DA QUADRA ESPORTIVA PARA REALIZAÇÃO DA 2ª COPA DISTRITAL.