Uma situação está criando grande polêmica causando discursão entre a sociedade de Barra do Choça, após um cidadão aparecer nas redes sociais apresentando alguns ferimentos e acusando um dos guardas municipais pela agressão.

O Rapaz postou imagens e um vídeo repudiando tal agressão e denunciando o suposto guarda agressor. De imediato o caso teve uma repercussão tanto nas redes sociais quanto na sociedade que estranhou tal atitude envolvendo a Guarda Municipal.

O Blog da Barra ao tomar conhecimento do caso, entrou em contato com Alex Palles um dos representantes da GCM, para ouvi a versão deste episódio que até então apenas a manifestação do rapaz  havia sido apresentada.

Segundo Alex Palles; não procede acusação que está circulado em redes sociais da suposta agressão ao cidadão, que por ventura estava causando perturbação no uso de som em alta madrugada, fazendo com que a vizinhança se sentindo incomodada solicitaram de providências por meio da Guarda Municipal, que por sua vez, atendeu a diligência no cumprimento do seu dever. Ainda segundo Alex, ninguém melhor que a justiça para esclarecer o caso.