Ró do Fazendão e Nilson Gomes representam candidatos em evento esportivo na zona rural da Barra
1º Torneio Ouro e Cana do Sossego teve realização neste domingo (28) sobre um dia brilhante em que as equipes participantes deram um show de futebol com muita alegria e descontração aos torcedores que vibraram juntamente com os desportistas.
O evento teve realização e organização de Sérgio, Renan e Paula, com apoio total de Mirela Macedo, Marcelinho Guimarães, Ró do Fazendão, Nilson Gomes e Neto da Van.
Ró do Fazendão juntamente com Nilson Gomes, representando também Neto da Van, que por questão de um compromisso profissional não pôde está junto na participação , mais alegremente ficou satisfeito pelo sucesso do evento, em saber que a comunidade local receberam ambos, representantes dos candidatos; Mirela Macedo e Marcelinho Guimarães na esperança de atenção e valorização do esporte na zona rural de Barra do Choça.
Parabéns! a todas as equipes participantes, em especial ao Brejão Futebol Clube, campeão do 1º Torneio Ouro e Cana do Sossego 2022.














