Barrachocense Tiano Vilarino será um dos artistas participantes da maior Feira de Arquitetura e Decoração do interior da Bahia


Tem inicio nessa quinta feira (01) a Expo Decor.Fair 2022, evento será realizado no Boulevard Shopping em Vitória da Conquista, até dia 10/12, reunirá grandes artistas da área na maior feira de arquitetura e decoração do interior da Bahia.
Tiano Vilarino de Barra do Choça, também fará parte, por está entre os maiores artistas que compõe a realização do evento, pelo reconhecimento de suas obras que hoje vivem espalhadas em vários pontos de visualização na capital do sudoeste da Bahia. 

Blog da Barra, parabeniza este grande artista Barrachocense, que tem orgulhado o município com seu imensurável talento.





