Enfeite de natal desprende e atinge parabrisa de veículo no centro de Barra do Choça

Na tarde desse sábado(31) véspera de ano novo, uma das peças que compões a ornamentação natalina na avenida Getúlio Vargas centro de Barra do Choça, acabou-se desprendendo e caiu atingindo o parabrisa de um veículo que estava estacionado no sentido correto da via.
O Proprietário do veículo, tentou contato com um representante da prefeitura para vê a questão do dano causado no parabrisa, mais ao que parece da resposta obtida, é que essa responsabilidade é atribuída a empresa que prestou serviço de instalação desses enfeites natalinos. Também foi feito contato com a policia militar para registrar a ocorrência, mais teve como resposta que essa questão não cabe registro policial. 
Sem saber o que fazer para não ficar no prejuízo, o proprietário decidiu então procurar o Blog da Barra, afim de que apareça de fato o responsável e assuma a questão. Já imaginou se atinge uma pessoa que estivesse passando pelo local, de quem seria a responsabilidade dessa insegurança. Perguntar não ofende.





