Barra do Choça estar sobre responsabilidade na segurança pública do novo comandante  “Capitão Ramon”  que a mais de dois meses, atua frente ao 4º pelotão da Policia Militar no Município.

A sociedade barrachocense, tem presenciado ultimamente uma quantidade de viatura policial circulando diariamente na realização de rondas ostensivas, e operações para coibir a criminalidade.

Barra do Choça não tem registrado ocorrência fora do normal a dois meses, devido o refoço no efetivo policial e o trabalho em conjunto entre Policia Militar e Civil na região.

Ao Blog da Barra, o Capitão Ramon garantiu, que estará dando continuidade com rigor, operações contra aqueles que existem em confrontar a lei. Não será tolerado dentro do perímetro urbano, veículo em situação irregular,carros e motos, inclusive condutores que não são habilitados para o trânsito, a Policia Militar estará agindo para a garantia da ordem e cumprimento da lei.

Capitão Ramon que estar a mais de dois meses atuando frente a Policia Militar em Barra do Choça, já tem mostrado a que veio, com resultados visíveis da sociedade, que tem comprovado a movimentação constantes de viaturas e blitz em operações no município.