Na última sexta feira 08/12, as guerreiras Edinalva e Zilvanir, representantes do projeto “Planeta Azul Soluções Verde” participaram de uma ação ecológica, juntamente com  a secretaria de agricultura,departamento de meio ambiente  “CRAS.”  e  “CAO” comissão do acompanhamento da obra da barragem rio catolé e esgotamento sanitário de Barra do Choça.

O Sítio boca da mata do professor e ativista cultural “!Adil Guimarães” foi o local indicado para realização do plantio de mudas  de árvores, que visa reforçar a prática do reflorestamento e sensibilizar os agricultores da importância em ter uma propriedade arborizada criando assim um sistema preventivo no combate do excesso de calor pelas altas temperaturas.

Parabéns a Edinalva e Zilvanir! que voluntariamente  sempre estão presente, em ações que envolvem o meio ambiente em defesa da mãe natureza.